Taxistas em Cacuaco autorizados a circular na estrada número 100 depois dias de paralisação marcados por queima de pneus tumultos na via.

 Taxistas em Cacuaco autorizados a circular na estrada número 100 depois dias de paralisação marcados por queima de pneus  tumultos na via.

Taxistas no municipio de Cacuaco, vão retomar as habituais paragens para embarque e desembarque de passageiros depois de quatro dias de paralisação. O dia de ontem, ficou marcado com queima de pneus e tumultos na via pública, num claro protesto a medida da administração municipal que havia proibido a circulação dos táxis na principal avenida do municipio, a estrada número 100, desviando a rota para o interior dos bairros.

Na sequência dos protestos desta quinta-feira, os taxistas reuniram-se esta manhã com a vice-governadora da provincia de Luanda, de quem receberam autorização para o retorno normal as suas actividades.

O Presidente da Associação Nacional dos Taxistas de Angola, ANATA, Francisco Paciente, confirma a garantia saida do encontro que contou também com a presença de membros do gabinete provincial de transportes trafego e mobilidade urbana.

Quanto aos taxistas detidos nesta quinta-feira durante os protestos, o responsável da ANATA, Francisco Paciente, tranquiliza que, dos oito, sete foram já libertados, restando apenas um, que espera por soltura nas próximas horas.

RD: Francisco Paciente.

 Taxistas em Cacuaco autorizados a circular na estrada número 100 depois dias de paralisação marcados por queima de pneus  tumultos na via.

admin 2

Related post