Presidente da UNITA acusa comissao Multissectorial para Resposta à Covid-19 de estar a fazer negocio com a pandemia

 Presidente da UNITA acusa  comissao  Multissectorial para Resposta à Covid-19 de estar a fazer negocio com a pandemia

Quatro pessoas morreram ontem, em Luanda, vítimas da pandemia da Covid-19, e 12 outras, dos 635 casos activos, encontram-se em estado crítico, sob ventilação mecânica invasiva, declarou o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda durante a habitual conferencia de imprensa para actualizaçao de dados .

Franco Mufinda refere que as autoridades sanitárias recuperaram um paciente a cometido com a doença . Com estes dados , Angola passa ter  916 infectados, dos quais 39 óbitos e  242 recuperados.

 Franco Mufinda

E O presidente da UNITA , Adalberto Costa Junior acusou neste sábado  a comissao  Multissectorial para Resposta à Covid-19 de estar a fazer negocio com a pandemia .

 O lider partidario que falava duarnte  uma palestra da organizaçao juvenil do seu partido acusou igualmente o executivo de estar a travar a produçao das empresas por nada fazer nesta fase da doença .

Adalberto Costa Junior

Presidente da UNITA acusa  comissao  Multissectorial para Resposta à Covid-19 de estar a fazer negocio com a pandemia

Durante a palestra o secretário Geral da JURA, Agostinho Kamuango,   apelou aos membros daquela organizaçao jovenil a  transmitirem os prossupostos politicos  da UNITA para preservar a sua matriz.

admin 2

Related post