O MPLA lançou nesta quarta-feira em Luanda, um projecto de interacção com a sociedade denominado “Termómetro”

 O MPLA lançou nesta quarta-feira em Luanda, um projecto de interacção com a sociedade denominado “Termómetro”

O MPLA lançou nesta quarta-feira em Luanda, um projecto de interacção com a sociedade denominado “Termómetro”.

De acordo com explicações da Vice-Presidente dos camaradas, o “Termómetro” é um espaço bimensal, promovido pelo secretariado do Bureau Político do MPLA, com vista a receber opiniões da sociedade angolana e da necessidade de aumentar os mecanismos de diálogo interactivo, aberto e construtivo com figuras angolanas, sobre questões da actualidade nacional e internacional, que dizem respeito ao povo angolano, ao partido e à governação.

O lançamento deste projecto, dominou esta amanhã o interactivo com o auditório na rubrica desta rádio“A voz do Cidadão”. Os ouvintes que se mostraram bastantes criticos aos 45 anos de governação do MPLA, concluiram que a iniciativa de auscultação a sociedade não vai trazer nada de novo.

RD: Voz do Cidadão.

E, o Jurista, Agostinho Kanando, considera que, com esta iniciativa, o MPLA quer recuperar a sua imagem de Partido/Estado beliscada com a degradação da situação socioeconómica das familias angolanas.

RD: Agostinho Kanando.

 Jurista, Afirma que, “termómetro” do MPLA visa resgatar imagem do Partido manchada com a actual vida dificil da população.

admin 2

Related post