No Huambo: PRS condena planos da Governadora que obriga jornalistas a fazerem parte do Comité de Especialidade do MPLA.

 No Huambo: PRS condena planos da Governadora  que obriga jornalistas a fazerem parte do Comité de Especialidade do MPLA.

O secretário do PRS no Huambo deplora o plano da Governadora Provincial, Lotti Nolika, que pretende alistar os jornalistas para o “Comité de Especialidade dos Jornalistas do MPLA”. Segundo consta, no último sábado, a primeira secretária do comité provincial do MPLA, Loth Nolika convidou vários jornalistas dos órgãos públicos e privados para um encontro denominado “café com os jornalistas”, mas postos no local, os profissionais foram informados de que se alistariam para o “comité de especialidade”. Para António Selende, esta intenção visa controlar a consciência dos jornalistas, bem como a manipulação dos órgãos de comunicação social.

RD: António Selende-1

O político do Partido de Renovação Social, que falava à imprensa à margem de uma visita de constatação da realidade social da população do bairro “Benfica Frederico”, na periferia do município sede da província do Huambo, lamenta que os populares que lá residem consomem água imprópria à saúde humana, uma vez que sai dentro um cemitério.

RD: António Selende-2

admin 2

Related post