Movimento dos Estudantes Angolanos ameaça marcha contra Ministério da Educação devido ao abandono das Escolas em tempo de pandemia.

O Movimento dos Estudantes Angolanos, denuncia o total abandonado das Escolas Públicas pelo Estado em tempo de pandemia da Covid-19.
Francisco Teixeira, Presidente do Movimento dos Estudantes Angolanos que nesta segunda-feira, realizou visita de constatação a algumas escolas de Luanda, disse que passados quatro meses do reinicio das aulas, muitas Escolas Públicas continuam sem as minimas condições de biossegurança,situação que constitui uma ameaça a saúde dos alunos.
O líder do MEA que acusa as autoridades de desinteresse total com o ensino público, promete uma acção criminal contra o Ministério das Telecomunicações, Tecnologias e Comuiniocação Social, por alegadamente substituir na recém inaugurada Escola “Angola e Cuba” mais de quarenta computadores novos por outros reciclados.
Francisco Teixeira, realça que contrariamente as imagens exibidas na televisão durante o acto de ianuguração da referida Escola, o cenário hoje é de completa vergonha.
RD: Francisco Teixeira-1.
O responsável do Movimento dos Estudantes Angolanos, diz que a realidade sobre o mau estado das Escolas vai além da provincia de Luanda e anuncia para dentro de dias, a realização de uma marcha contra o Ministério da Educação.
RD: Francisco Teixeira-2.
Movimento dos Estudantes Angolanos promete marcha contra ministério da Educação devido ao abandono das Escolas em tempo de pandemia.