Fernando Pedro Gomes denuncia manobras e corrupção na FNLA para adiamento do quinto congresso ordinário do Partido.

 Fernando Pedro Gomes denuncia manobras e corrupção na FNLA para adiamento do quinto congresso ordinário do Partido.

O Politico da FNLA, Fernando Pedro Gomes, denuncia que estão a ser feitas manobras para inviabilizar o congresso do Partido previsto para Junho deste ano.

A FNLA que enfrenta uma crise de liderança, prepara-se o seu quinto conclave ordinária que pode eleger um novo Presidente em substituição de Lucas Bengue Ngonda que ainda não declarou se concorre ou não a sua própria sucessão.

Fernando Pedro Gomes que promete lutar até as últimas consequências para a liderança do Partido, aponta a ausência de uma comissão preparatória do congresso como sinal claro para a não realização do conclave no decurso deste ano.

RD: Fernando Pedro Gomes-1.

Fernando Pedro Gomes, que garante contar na sua candidatura com apoio de figuras históricas do Partido, diz que não entende a lentidão para o anúncio das comissões trabalho ao conclave e suspeita que, tudo estará ser feito no sentido de se fastarem ponteciais candidatos.

RD: Fernando Pedro Gomes-2.

Quanto a uma eventual recandidatura de Lucas Bengue Ngonda, o politico, Fernando Pedro Gomes, afirma que tudo dependerá da sua livre vontade, mas denuncia que há campanha de corrupção e compra de consciência para se manter no poder.

RD: Fernando Pedro Gomes-3.

Fernando Pedro Gomes que pretende ver a FNLA unida e dinâmica, assegura com a sua liderança, o Partido fará o inédito nas próximas eleições gerais perspectivando mesmo a conquista de 15 a 20 assentos no Parlamento.

RD: Fernando Pedro Gomes-4.

Fernando Pedro Gomes denuncia manobras e corrupção adiamento do quinto congresso ordinário da FNLA.

admin 2

Related post