Activistas com posições contrárias quanto ao diálogo Juvenil pretendido por João Lourenço para esta semana: quando JURA apela Juventude a resistir aliciamentos do MPLA.

 Activistas com posições contrárias quanto ao diálogo Juvenil pretendido por João Lourenço para esta semana: quando JURA apela Juventude a resistir aliciamentos do MPLA.

O activista Dito Dalí, considera desnecessário e perda de tempo, o designado “diálogo Juvenil” que, o Presidente da república, João Lourenço pretende promover esta semana com os Jovens de diferentes organizações e movimnetos de pressão.

Dito Dalí, rosto das manifestações do dia 24 de Outubro e 11 de novembro, pensa que os problemas da Juventude estão a vista e que não se resolvem num único encontro.

RD: Dito Dalí.

Já, Albano Bingo Bingo do autoproclamado “Movimento Revolucionário”, diz que ainda não foi notificado para o encontro e apesar de mostrar disposição para estar presença, o activista espera que o evento não seja apenas uma simulação do Presidente da república.

RD: Albano Bingo Bingo.

Activistas, com posições diferentes quanto ao diálogo que, o Presidente da república pretende manter essa semana com a Juventude.

… E, o líder da JURA, braço Juvenil da UNITA, denuncia aliciamento da Juventude pelo Partido no poder.

Em entrevista a rádio despertar à margem da segunda reunião ordinária da Comissão Politica da região Norte que decorreu entre sábado e domingo nem Malange, o Secretário-Geral da JURA, Agostinho Kamuango disse que muitos jovens estão a ser forçados abdicar das manifestações em troca de dinheiro e várias promessas.

RD: Agostinho Kamuango.

Líder da JURA, denuncia aliciamento da Juventude pelo Partido no poder.

admin 2

Related post